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Mídias

Marketing Imobiliário

 

Mais de 85% dos consumidores de Imóveis usam a Internet para pesquisa imobiliaria

 

Mais de 85% das pessoas que procuram casas pela internet, encontram o imóvel desejado, fecham negócio e se mudam. Pesquisas continuadamente provam que os sites são uma parte integral deste tipo de negócio. Esta comercialização é um dos moldes mais utilizados para que os compradores e vendedores provoquem o que mais desejam, vender e comprar um imóvel, uma verdadeira vitrine virtual imobiliária.

A agência Richards detectando e entendendo este comportamento, oferece o produto ideal de comercialização, onde personalizamos o que você pode chamar de "one of a kind", um site original com ênfase na geração de prospecções e vendas.

Nós usamos as últimas técnicas de marketing na Web e Search Engine Optimization (SEO) para gerar visitantes de qualidade para seu negócio imobiliário via internet. Atuando de forma inteligente, podemos criar conteúdo local, como história, demografia, informação escolar, informações do governo local, do clima, e atrações da área para o seu site provocando acesso aos compradores interessados e o consequente fechamento de negócio.

Setup de Campanha: É a inteligência da campanha responsável pela criação e estratégia das ações de marketing digital. É desenvolvido o MOTE de acordo com as necessidades e perfil de cada cliente, pois são levados em consideração itens fundamentais como público alvo, localização, objetivo e características de cada empreendimento, aumentando o número de cadastros e visualizações do projeto, cujo objetivo final é dar um upgrade para as vendas.

 

 

 

Você sabia??
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Cada vez mais os clientes procuram imóveis pela internet!

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Quando se tem um projeto bem elaborado as possibilidades de bons negócios são maiores

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Grande parte dos corretores recebem ligações de clientes que os conheceram via Internet...

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Atualmente, compradores visitam mais vezes o site do empreendimento do que visitam imobiliária

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UNO

 

 

UNO – Campanha de lançamento

 

Mote de campanha: O SEGREDO

 

A Agencia Richards realizou a campanha digital (mkt) do empreendimento baseada no MOTE “Segredo”... um segredo imobiliário bombástico que foi revelado no dia do lançamento. Para isso o interessado precisava se cadastrar no hotsite e descobrir o “segredo”, obtendo assim, mais informações sobre o empreendimento. A campanha foi ao ar uma semana antes do lançamento e superou a média de vendas no período, atingindo 55% dos apartamentos vendidos.

 

Ações desenvolvidas: Hotsite, vídeo viral, vídeo de divulgação, peças para facebook, anúncios direcionados Google e visualizações direcionadas no Youtube.

 

HOTSITE UNO




PRIME

PRIME BELA VISTA – Campanha de lançamento

 

Mote de campanha: Seja PRIME

 

O MOTE desta campanha foi chamar a atenção do internauta para conceitos e sensações Prime. Acabamento de primeira, serviços e benefícios exclusivos. A ideia para chamar a atenção do cliente, foi juntar as sensações e conceitos dentro da sua própria casa.
A campanha foi ao ar uma semana antes do lançamento e, o interessado se cadastrava num hot site para ter direito a uma tabela diferenciada para negociação de compra. A campanha chegou a alcançar mais de 90 mil pessoas que curtiram, compartilharam e/ou viram o vídeo. Além de milhares de pessoas que visitaram o site. No dia do lançamento foram vendidos cerca de 80% dos apartamentos oferecidos.

 

Ações desenvolvidas: Hotsite, vídeo viral, vídeo de divulgação, peças para facebook, anúncios direcionados Google e visualizações direcionadas no Youtube.

 

HOTSITE PRIME
SINDONA LOGO

SINDONA  INCORPORADORA – Campanha Promocional

 

Mote de Campanha: A hora é Agora

 

O cliente queria alavancar as vendas e a Agencia Richards desenvolveu o MOTE de campanha A HORA É AGORA, promovendo descontos nos apartamentos que estavam com dificuldade de venda. Foi criado um hotsite promocional para os empreendimentos Domus 360, Vila do Bosque e Attuallé. Para o cliente saber quais eram os descontos e ter acesso as informações dos empreendimentos, ele precisava se cadastrar. Com isso foi criado um banco de dados que era disponibilizado para os corretores que efetuavam as vendas. O resultado foi 100% de apartamentos vendidos.

 

Ações desenvolvidas: Hotsite, vídeo viral, vídeo de divulgação, peças para facebook, anúncios direcionados Google e visualizações direcionadas no Youtube.

 

SINDONA HOTSITE